evoluçao

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

contando os dias

olaaaaaaaaa genteeeeee......bom!! dia 25 de janeiro fui no meu medico retira dreno e pontos uffa que aliviu fiz a pesagem tinha elimimado 5 kilos que pra mim ja foi muito importante...mais venho ate aqui pra fala que esta etapa e bem dificil e claro que a gente ja sabia como seria,mais eu ja estou com quase 20 dias de dieta liquida, quando ja era pra mim ta nas papas pois a minha nutri esta de ferias ai ja viu ne to bem tensa meus piores dias sao sabado e domingo....fico pra baixo mesmo....hoje estou melhor amanha tenho a bendita nutri eu espero que mude alguma coisa pois ja enjuei de tudo...e tudo muito doce so duas refeçao salgadas isso me anoja de fato nao so chegada em doce mais fazer oque ne....amanha pesagem nova se deus quizer vou ta mais feliz que hoje bjos fique com deus

10 comentários:

  1. Força na peruca, Ana!
    Amanhã faço 20 dias de operada, e hoje minha nutri já me passou a nova dieta. Melhorou muuuuuuito!
    Vai dar certo pra vc tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Ana...super te entendo!!!A gente fica sde saco cheio de tanto tomar esses copinhos e só coisa doce mesmo...apenas os caldinho de manhã e de noite...
    Como a minha irmã comentou aí em cima , hj nossa nutri trocou a nossa dieta e muita coisa melhorou...
    Amanhã a sua nutri vai trocar tb a sua!!!Aguenta firme mais hj!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo aopio nao e facil nao mais ja chegamos ate aqui ne bjos

      Excluir
  3. Flor, fique tranquila, é difícil agora, mas recompensa já já vem!! Bjos grande e dê notícias! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que honra ter tua visita aqui no meu humilde blog...obrigada pela força hoje vou na nutri daqui pra frente sera mais tranquila....bjos flor

      Excluir
  4. Oi Ana
    to acompanhando sua recuperação, vc é forte!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi obrigado pela visita e nao e facil nao...mais como eu disse os piores dias pra mim sao sanado e domingo mais logo logo vai passa...oque nao podemos e fica preza nesta obesidade...bjos

      Excluir
  5. Acredite, passa rápido, mas vc já deve ter mudado de dieta né? Tô atrasada rsrsrsrs. Beijos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudei ontem amiga mais nada de muitas mudanças....mais ta valendo um passo de cada vez ne...bjos

      Excluir